o outro lado

como viemos a descobrir nunca ninguém havia olhado para o outro lado da questão. não admira se pensarmos que a onda em si é apenas uma secção redonda antes de fechar quase nas rochas.
faustino abriu o livro ao ir buscar uma lá atrás provando a todos os presentes que a onda podia ser afinal bem deliciosa. da frustração passou-se à animação geral em poucos segundos.
com um apelido destes é normal que lide bem com estas situações. rui rocha teve o seu quinhão da bolha.todas as fotos gonçalo serrão, obrigado a ele.

nem tudo o que reluz é ouro

Existem ondas que se revelam perfeitas e maravilhosas num dobrar de esquina. Existem ondas que parece que param o tempo pela perfeição, côr da água e pelo redondo dos tubos. E depois existem ondas que tem um caralho de um calhau mesmo no fim. Esta onda é todos os items mencionados. rui rocha avalia os riscos.o facto de algumas parecem possíveis não ajudava em nada aos nervos dos envolvidos. que marés, tamanhos, ondulação tudo nos percorria a mente a mil no entanto a prova final tem sempre de ser dada dentro de água.

O melhor cristal nem sempre é na vista alegre
vêm aquela espuma a frente? é o calhau. sem chances. após alguns drops a nervos a frustração instala-se. exasperados com perfeição da onda e o perigo de se partir em dois os nossos bodyboarders tomam uma decisão arrojada . E então porque não ir para a esquerda? nos proximos capítulos.

tempo de manobrar

o mar tem vindo lentamente a descer e as condições a deteriorarem-se mas ficam na memória um fim de semana de esplendor como não havia há muito. ainda há bons fundos por aí para quem procurar e o tempo é de manobras. o que se segue é da inteira responsabilidade dos intervenientes mas julguem por vocês próprios. porkito gira para um lado
faustino gira para o outro
o wonder kid português antonio cardoso não pára de surpreender e deve ter pela frente uma carreira recheada de bons momentos
se algum dia passarem pela nazaré e o fabio laureano estiver dentro de agua párem e olhem por favor. um dos maiores showmen em portugal

clássico

Ok a actualização desta vez vai ser fotográfica pois desta vez tivemos a sorte de podermos contar com o nosso fotografo residente e aficionado da meia de leite. O fim de semana foi simplesmente maravilhoso. Imagino que por todo portugal o mar teve clássico, apenas em alguns sítios teve mais clássico que outros... Este é o rui rocha a atravessar o seu 21736 tubo e o faustino a filma-lo na cara. Esta foi next level posso garantir-vos.

este é o faustino a fazer tubos só com uma mão. Se a prancha vos parece estreitinha é porque tem toda a razão. Ele tem feito bodyboard com uma 39' polegadas!
mais imagens no blog oficial.